Destaque

Uma mão invisível pairando sobre Porto Alegre

Por Guilherme Benezra

Adam Smith já havia proferido em sua mais importante obra, a Riqueza das Nações, que as pessoas no mercado se coordenam de uma tal forma que parece haver uma mão invisível guiando o comportamento delas. Bem, parece que essa mão deu uma passada por Porto Alegre.

De maneira nunca antes vista, vamos ter 4 eventos com organização dos notórios membros do Estudantes pela Liberdade. Parece que o Sr. Livre Mercado teve uma forte inspiração no campo das ideias. Esse Sr, apesar de ser de fundamental importância, não significa nada se os bons não agem e, para nossa alegria, o EPL está rodeado de boas pessoas engajadas na propagação de ideias. Eis os eventos que ocorrerão:

Esses eventos nada mais são do que os esforços conjuntos de vários membros visando aprimorar as ideias vigentes no nosso país. É gratificante poder estar em um grupo com gente tão qualificada que, apesar da situação pouco favorável que vivemos hoje, não desiste. Se você não tem nenhum evento na sua região, peça ajuda de outros membros e organize! Nunca subestime a força de um. Diferentemente dos marxistas, nós não acreditamos no determinismo histórico. Para nós, a história é feita a cada dia por visionários que sempre almejam mudar o status quo. Inspirem-se!

Anúncios

Categorias:Destaque

Marcado como:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s